Venda

R$ 140.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1000 m² por R$ 140.000,00 - Éden - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1163

Terreno à Venda Condomínio Jardim Chácaras Castello, Sorocaba/SP

Ótima oportunidade para quem busca um terreno amplo e bem localizado. Com 1000,47 m², essa área oferece um excelente potencial para construção residencial ou investimento.

O Condomínio Jardim Chácaras Castello é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas e rodovias. Além disso, a região vem se valorizando cada vez mais, tornando essa uma excelente escolha para quem deseja construir com conforto e segurança.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade