Terreno à venda, 225 m² por r$ 290.000,00 - condomínio reserva ipanema ii - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2282
Terreno com leve aclive parte alta do condomínio, com bela vista, pronto para construir com área total de 225 m².
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Publicidade
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.