Avenida Paraná, Cajuru do Sul, Sorocaba/SP
Área total250m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Paraná, Cajuru do Sul, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00296
Oportunidade única! Terreno com 250,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em uma região privilegiada, esse terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um excelente negócio. Com uma área de 250,00 m2, você terá espaço de sobra para construir um imóvel amplo e confortável.
Além disso, o terreno está situado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. A valorização imobiliária da região também é um grande atrativo, tornando esse investimento ainda mais vantajoso.
Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 250,00 m² de área por um preço imperdível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível terreno. Aproveite essa chance de realizar seu sonho da casa própria ou de investir em um negócio seguro e rentável. Venha conferir!
ID IMÓVEIS
(15)
SUZANA CORRÊA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
