Avenida Três De Março, 15000, Aparecidinha, Sorocaba/SP
Área total470m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Três de Março, 15000, Aparecidinha, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: TC04133
Venha descobrir o terreno dos seus sonhos! Este espaço incrível oferece uma topografia impecável, que vai te encantar. Localizado em uma região estratégica, você estará próximo a uma variedade de comodidades, como a renomada TV Tem, a famosa Padaria Real e o supermercado Pão de Açúcar. Além disso, terá fácil acesso à Prefeitura Municipal, ao Fórum Trabalhista e Cívil, sem se preocupar com longos deslocamentos.
A localização privilegiada deste terreno também proporciona uma excelente conectividade. Com acesso simplificado à rodovia Castelinho, você poderá desfrutar de viagens rápidas e descomplicadas. A proximidade com a Raposo Tavares e a Marginal Dom Aguirre também facilita a sua mobilidade, permitindo que você chegue rapidamente aos destinos desejados.
Imagina só as possibilidades infinitas que você terá ao adquirir este terreno. A localização estratégica e a topografia favorável são apenas alguns dos diferenciais que tornam este terreno uma oportunidade imperdível.
Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno exclusivo tem a oferecer. Venha se encantar com um local que realmente reúne tudo o que você precisa para viver com praticidade, conforto e qualidade de vida. A sua busca finalmente chegou ao fim - este terreno é o lugar perfeito para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Aparecidinha, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Aparecidinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNESP Sorocaba
230 mFATEC - Faculdade de Tecnologia de Sorocaba
1.1 kmCentro Universitário FACENS
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Aparecidinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tom Jobim
390 mParque Natural dos Esportes Chico Mendes
440 mÁrea Institucional
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Aparecidinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
640 mOba Hortifruti Sorocaba Farm
1.1 kmSupermercados Confiança
1.8 km
