Venda R$ 435.000 | |
IPTU | R$ 2.000 |
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO VILA OLYMPIA - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Aparecidinha, Sorocaba/SP
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TC04302
Venha conhecer esse espaçoso terreno em condomínio com ótima infraestrutura e segurança próximo à Zona Industrial da cidade, não perca!!
Excelente terreno medindo 300m², totalmente plano, ótima topografia.
O condomínio é perfeito pra quem busca tranquilidade e qualidade de vida, oferece uma ótima estrutura de segurança e lazer com quadra poliesportiva, playgrond, campo de futebol, pista de caminha, quiosque, pomar e espaço pet.
Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.