Endereço indisponível Guaecá, São Sebastião/ SP
Área útil425m²
Área total425m²
Terreno em condomínio fechado à venda no Guaecá, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0392_ESPACO
Situada em Guaecá, na cidade de São Sebastião, esta propriedade é um terreno à venda por R$ 1.500.000. Com uma área total de 425,22 m², este lote oferece amplo espaço para você realizar seus planos de construção.
O terreno, localizado em um condomínio, proporciona oportunidade para você criar seu refúgio particular, longe da agitação da cidade, desfrutando de uma atmosfera tranquila e privilegiada. A área total do lote permite inúmeras possibilidades de construção, desde uma residência de grande porte até um empreendimento mais elaborado, de acordo com suas necessidades e preferências.
Não perca a chance de adquirir este terreno em Guaecá, São Sebastião, e transformá-lo no local dos seus sonhos. Agende uma visita e descubra todo o potencial desta propriedade.