Venda R$ 120.000 | |
IPTU | R$ 45 |
Terreno em condomínio fechado à venda na Do Carmo, 10, Bairro do Carmo, São Roque
Do Carmo, 10, Bairro do Carmo, São Roque/SP
Area total 400m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0791
Este terreno é a oportunidade perfeita para quem busca construir com conforto e praticidade. Localizado em uma região estratégica, oferece fácil acesso a serviços essenciais, comércios, escolas e transporte, proporcionando comodidade no dia a (link removido) infraestrutura completa, luminação pública, garantindo segurança e qualidade para o seu (link removido) para construir sua casa dos sonhos ou investir, este é o lugar ideal para você!
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.