Zona Rural, 186, Recanto das Águas, São Pedro/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno à venda, 1000 m² por r$ 220.000,00 - cond recanto das águas de são pedro - são pedro/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0011
Lindo Terreno no Condomínio Recanto as Aguas de São Pedro , na maravilhosa e acolhedora estância turística de São Pedro, com projeto incluso
Na estancia de S Pedro, você gostaria de ter um lugar para chamar de seu, para viver os melhores momentos de sua vida?
Venha conhecer um Terreno plano, com vista para natureza exuberante, pronto para receber projeto arquitetônico que atenda seus sonhos de viver a tranquilidade de acordar com o canto de lindos pássaros, e a facilidade de se exercitar em caminhadas matutinas, praticar esportes, fazer festas para amigos e relaxar.
A Estância Turística de São Pedro está localizada na encosta da Serra do Itaqueri, na Região Metropolitana de Piracicaba, São Paulo. É um destino turístico que oferece atividades de lazer, aventura e entretenimento.
O Terreno mede 1000m, fica dentro do Condomínio Recanto das Águas de S Pedro, em São Pedro, com toda a segurança e estrutura de esportes, com quadras poliesportivas, campo de futebol, quiosques com churrasqueira para a turma do churrasco , portaria, salão de festas. Algumas vantagens, vale salientar: o proprietário oferecerá o projeto arquitetônico que tem pronto para a construção da residência, elaborado por renomado arquiteto, e como tem poço no condomínio, a conta de agua já é embutida junto ao condomínio.
A estâncias São Pedro e Águas de São Pedro tem lindas cachoeiras, oferece banhos de aguas sulfurosas termais, organiza eventos turísticos e culturais, além de esportes radicais de aventura e turismo rural.
As águas sulfurosas da estância atraem turista de todo o mundo, para tratamentos de saúde, pela região apresentar nascentes de águas medicinais que favorecem tratamentos desde alergias até anti câncer.
Localização estratégica:
8 min de Águas de São Pedro e **18 min de São Pedro
Condomínio fechado na beira da rodovia segurança e comodidade
Venha realizar o sonho de morar ou ter seu lugar de lazer rodeado pela exuberante natureza de São Pedro. Terreno apropriado para os diferentes estilos de vida, pois, a natureza que cerca o local proporciona a tranquilidade da contemplação , bem como, esporte radicais, turismo rural e passeios no comercio com requintada gastronomia
O condomínio Recanto das Águas de São Pedro há 197 km de São Paulo, em São Pedro, tem sua topografia rodeada por montanhas, cachoeiras e matas. Há cinco minutos de toda a estrutura comercial do centro da pequena, charmosa e acolhedora cidade turística de Aguas de São Pedro,, onde você encontra tudo o que precisa : supermercados, padarias, restaurantes para todos os paladares, lanchonetes, mercearias, igrejas, academias, escolas, farmácias, pronto atendimento, hospital, salões de beleza e estética, banhos termais com aguas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Recanto das Águas, em São Pedro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto das Águas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Rouxinóis
80 mPraça "Felipe Fonseca Roberto Ermínio"
230 mPraça "Benedito Antonio Itipão"
340 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Recanto das Águas tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Municipal Manoel de Azavedo Noronha
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto das Águas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Scoton
130 mJardim São Pedro Supermercados
130 m
