Venda

R$ 5.986.000

IPTU

R$ 7.667

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Herwis, --, Vila Ema, São Paulo

  • Area útil/total  221m² / 1.009m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ES3096

Terreno na Vila Ema, 1000m2
Área de 1000m2 , sendo 30x334
Terreno Rua Herwis x Sousa

Ótimo terreno com zoneamento que permite empreendimento Prédio, construção de casas também de 18 andares e Galpão.
Poço artesiano de 28 metros.
Localização excelente, terreno de esquina, a 5 minutos do metrô são Lucas, fácil acesso a Salim, Abel Ferreira, vila prudente, comércio em geral

Para visitas agendar pela referencia ES3096.

Área privativa

  • Quintal

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade