Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno de 322m² em Serra Da Cantareira

  • Area total  1.082m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 357941

Excelente terreno de 1082m2, com projeto aprovado de 322,08 m2 para construir, localizado em um dos loteamentos mais procurados da Serra da Cantareira, por ter rápido acesso para a cidade de São Paulo e pelo agradável lazer, que conta com lago, pista de cooper, playground, salão de festas, horta cultivada pelos condôminos e quadra poliesportiva. Este lote possui topografia em aclive, 38,5 metros de frente, 31 metros na lateral direita, 10 metros na lateral esquerda e fecha fundos com 44 metros, totalizando 1082 m² de área. Possui projeto aprovado! AGENDE SUA VISITA!!!

Área privativa

  • Quintal

  • Playground

  • Pista de cooper

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade