Venda

R$ 630.000

IPTU

R$ 10

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Bica de Pedra, --, Pompéia, São Paulo

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 169837

Explore esta incrível oportunidade de investimento em um terreno localizado na desejável região da Pompeia, a apenas alguns quarteirões de distância do Metrô Sumaré. Com uma localização estratégica e de fácil acesso ao transporte público, este terreno oferece uma infinidade de possibilidades para desenvolvimento residencial ou comercial. Situado em um bairro vibrante e em constante crescimento, este terreno é ideal para construtores, investidores ou qualquer pessoa que busque um local promissor para seus projetos imobiliários. Não deixe passar esta chance única de adquirir um terreno em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e aproveite esta oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade