Venda

R$ 8.000.000

IPTU

R$ 110.000

TERRENO COM 945M², POSSUI 20 METROS DE FRENTE POR 50 METROS DE FUNDO, À VENDA NA REGIÃO DE JARDINS.

  • Area útil/total  945m² / 945m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BV7570

Terreno com área de 945 m², possuindo 20 metros de frente por 50 metros de fundo, à venda na região de Jardins!!!

Terreno plano e murado, com uma ótima localização, tendo uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, e outros em geral.

Localizado, próximo a Avenida Brasil, Avenida Nove de Julho, Banco do Brasil, Praça Doutor Takeshi Honda, Pronto Atendimento Sancta, Parque Ibirapuera, Sírio-Libanês unidade Jardins, Ginásio do Ibirapuera, Praça Ayrton Senna do Brasil e entre outros.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade