- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Barão de Comorogi, --, Jardim Ângela (Zona Sul), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI117091
DESCRIÇÃO:
Vendo terreno residencial com 1.475m2, em condomínio fechado
Excelente terreno residencial, em aclive, em condomínio fechado, medindo 1.475m2, localizado na Estrada da Riviera n° 2000, Condomínio Altos da Baronesa, Zona Sul do município de São Paulo.
Esse terreno está localizado em uma região que passa por forte expansão comercial e de serviços e conta com total infraestrutura (asfalto, energia elétrica, água e esgoto encanados, escolas, farmácias, diversas linhas de ônibus, comércio, etc...).
Ótima oportunidade para sair do aluguel, para construtores ou para investidores que planejam construir e alugar.
Documentação totalmente atualizada, incluindo escritura pública.
Aceita Financiamento bancário.
05/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
