Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total360


Terreno disponível: 360m² na cidade patriarca, são paulo-sp - venda ou locação!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00147

Excelente oportunidade de investimento! Terreno localizado na cidade Patriarca, no privilegiado bairro Jardim Assunção, em uma rua larga e tranquila. O terreno conta com uma construção de alto padrão, localizado na Rua Mateo Martins Cebantos, 226, lote 23 quadra 32.

Com potencial para construção de sobrados residenciais, studios e apartamentos, este terreno é ideal para quem busca um projeto diferenciado e com excelente retorno financeiro.

Vendemos com exclusividade, garantindo um atendimento personalizado e eficiente. Agende uma visita com nossos corretores e faça sua proposta para garantir este excelente negócio!

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel com localização privilegiada e com um grande potencial de valorização. Aproveite!





Publicidade