Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 260

Terreno à venda de 478,74m² | Condomínio Jaguary - Loteamento Urbanova II | São José dos Campos |

  • Area total  479m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V14635

TERRENO À VENDA
| COND. JAGUARY - URBANOVA II |

Terreno de 478,74m², sendo:
- 16m² de frente;
- 29,92m² o fundo;
- Documentação ok;
- Com vista incrível!

Informações:
- Segurança 24hs
- Quadra de tênis;
- Área verde;
- Área de preservação permanente e área comercial.

Veja os diferenciais deste empreendimento:
- Localizado no vetor de crescimento do Urbanova;
- O Residencial Jaguary é um condomínio foco de grande valorização desde seu lançamento, no ano de 2007;
- Atualmente é cenário de construções de alto padrão e uma vista de tirar o folego;
- Neste empreendimento você pode ter a garantia de uma qualidade de vida única e ar puro todos os dias;
- Sua família merece ser a plateia deste grande espetáculo!. ref. 14635 atualizado em 31/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade