Venda

R$ 795.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 478 m² por R$ 795.000,00 - Urbanova II - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  478m² / 478m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0045

Terreno a venda no condomínio altos da serra 6 , sendo 478 m² , topografia plano, excelente Oportunidade de investimento para construir a casa dos seus sonhos. Não perca tempo e Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Osvaldo Couto, 4467

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Urbanova II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Urbanova II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Urbanova II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade