Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil714m²
Área total714m²
Terreno á venda - condomínio reserva do paratehy norte- quadra j - 714,00 m
Descrição
Última atualização: | Ref: RI11250
RI9498 - Excelente Terreno no Condomínio Reserva do Paratehy Urbanova em São José dos Campos com Área de 714,00 m², ótima Localização próximo portaria, Quadra J, Pronto para construir. Linda vista, condomínio de alto padrão, com grande potencial de valorização.
Valor de Venda R$ 1.200.000,00, À Vista e Aceita Financiamento.
- Avalia Permuta de menor valor.
O condomínio tem Lotes grandes o bastante para dar privacidade aos moradores. Área verde particular de 280.000 m² com trilha para caminhada em meio à mata e fauna nativas, Fiação toda subterrânea para não interferir na vista linda da cidade e permitir que as crianças soltem pipa sem perigo, Pavimentação ecológica com Inter travados, Avenidas largas, Pista de bicicross. E o Reserva do Paratehy também tem Portaria e ronda de segurança 24 horas, Muro em todo o perímetro com cerca elétrica, Paisagismo em áreas comuns.
Contato: (12) - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial.'