Terreno em Condomínio
  • Área útil451

  • Área total451


Terreno à venda, 451 m² por r$ 745.000,00 - urbanova - são josé dos campos/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0021

Terreno no Condomínio Monte Carlo, 451m², no Urbanova, São José dos Campos-SP.

Terreno plano no condomínio Monte Carlo com 451m².

Diferenciais deste terreno.

Sem necessidade de muro de arrimo
Os dois vizinhos laterais já estão construídos. Lado direito casa térrea.
Já dá mais assertividade na elaboração do projeto.
O terreno possui projeto (estrutural, elétrico e hidráulico) para um sobrado de 300 M2 caso o comprador queira aproveitar.

A localização no bairro não poderia ser melhor, acesso fácil e rápido a tudo o que você e sua família precisa como, supermercados, as melhores escolas bilíngues da região, Poliedro e Materdei, campus da faculdade Univap no bairro, 15 min da faculdade UNIP, 7 min do Colinas Shopping, no bairro você também pode desfrutar de várias opções de lazer e esportes como ciclismo, corridas, natação, academias, beach tennis, vôlei de areia, futevôlei, bares e restaurantes com alta gastronomia.

Agende uma visita e se encante com a beleza e praticidade desse condomínio. Somos especialistas em alto padrão, te auxiliamos a escolher o imóvel que melhor se encaixa no seu perfil e a fazer o melhor negócio.

Agende sua visita.

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Urbanova, em São José dos Campos.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Urbanova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Rodolfo Arrua

    1.1 km
  • Parque Ribeirão Vermelho

    1.4 km

Restaurantes

No Urbanova, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Troina Pizza Gourmet

    1.7 km
  • Seo Mesquita - Pizza bar

    1.9 km

Academias

No Urbanova tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • Life On - Treinamentos personalizado

    1.7 km



Publicidade