Venda

R$ 735.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área total333


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Possidonio José de Freitas, Urbanova, São José dos Campos

Descrição

Última atualização: | Ref: V1591

Terreno à Venda - Condomínio Terras Alpha | Urbanova | 333m²

Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais valorizados e desejados de São José dos Campos!

Localização estratégica no Urbanova, região nobre com excelente qualidade de vida, próxima a supermercados, escolas, farmácias, universidades (como Univap) e com fácil acesso à Av. Lineu de Moura e ao Anel Viário.

Destaques do imóvel:
- Terreno com 333 m²
- Topografia em declive, ideal para projetos arquitetônicos modernos com vista panorâmica e aproveitamento de desnível.
- Terreno pronto para construir, com infraestrutura completa de água, esgoto, energia elétrica e pavimentação.

Sobre o Condomínio Terras Alpha:
- Segurança 24h com portaria e vigilância motorizada.
- Áreas de lazer completas com playground, salão de festas, academia ao ar livre, quadras poliesportivas e muito contato com a natureza.

Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e tranquilidade, com o diferencial de um condomínio moderno e bem estruturado.

Entre em contato e agende uma visita!. ref. 1591 atualizado em 05/08.





Publicidade