Venda R$ 650.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda em Urbanova de 332.00m²
Avenida Possidonio José De Freitas, S/n, Urbanova, São José dos Campos/SP
Area útil/total 332m² / 332m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1605149-1
Oportunidade imperdível! Terreno à venda com 332,00 m2 de área, localizado em uma região privilegiada, rodeado de natureza e tranquilidade. Ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo.
Com uma localização estratégica, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, este terreno é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Além disso, a área conta com uma infraestrutura completa, com água, luz e esgoto disponíveis, facilitando todo o processo de construção.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com 332,00 m2 de área, por um preço especial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno oferece. Venha fazer parte deste empreendimento de sucesso!
Terreno em aclive
Agende já a sua visita e garanta o seu pedacinho de paraíso!
Localiza Negócios Imobiliários
CRECI 029.765-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.