Venda

R$ 140.000

IPTU

Não informado

Excelente terreno na melhor avenida do Bairro Santa Julia, 236 m² por R$ 140.000 + parcelas - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  236m² / 236m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE2849

Vendo excelente terreno de 236m2 no melhor do Bairro Santa Julia, localizado na avenida Miguel Batista Rangel.
Projeto já aprovado na prefeitura para ponto comercial ou residencial, agenda já uma visita e faça sua proposta.
Terreno de esquina com frente para avenida.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade