Venda

R$ 610.000

IPTU

R$ 3.066

TERRENO NO CONDOMINIO FECHADO TERRAS ALPHA

  • Area útil/total  332m² / 332m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TO-2386

Terreno em condomínio fechado, padrão Alphaville, com 332,66m², com leve declive, vista livre e permanente para APP do condomínio, com sol o dia todo. A frente do terreno é livre e terá uma praça. É na última rua, portanto sem tráfego de carros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade