Terreno em Condomínio
  • Área total275


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida José da Silva Sé, Village Damha Rio Preto III, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 7377

Terreno de condomínio á venda no VILLAGE DAMHA III, São jJosé do Rio Preto, com 257m² de área total - Código: 7377

Imagine viver em um dos condomínios mais desejados da cidade, com segurança, lazer completo e a tranquilidade que você e sua família merecem. Esse terreno possui 275 m² de área total, pronto para receber o projeto da sua casa dos sonhos.

Playground, piscina adulto e infantil, campos de futebol e vôlei de areia, lago para momentos relaxantes, salão de festas, espaço de convivência e quadras poliesportiva e de tênis. Tudo isso sem precisar sair de casa.

Situado na zona Leste, em uma área nobre e com acesso fácil pela Avenida José da Silva Sé, o Village Damha III coloca você perto de tudo que São José do Rio Preto oferece, mas com a paz e segurança de um condomínio fechado.

Se você busca um espaço para construir um lar com conforto, lazer e qualidade de vida, essa é a oportunidade perfeita. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!

Composição final:
Terreno com 257m² de área total
Código: 7377





Publicidade