Rua Francisco Marques De Mendonça Filho, 1701, Quinta do Golfe Reserva, São José do Rio Preto/SP
Área total567m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Francisco Marques de Mendonça Filho, 1701, Quinta do Golfe Reserva, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: TEBAR02
O imóvel está localizado no bairro Quinta do Golfe Reserva tem 567 metros quadrados
OQuinta do Golfe Reserva trouxe para São José do Rio Preto a exclusividade de um Condomínio Integrado ao Campo de Golfe, tornando-se uma referência em moradia com qualidade de vida e integração com a Natureza.
O Condomínio conta com Portaria e Segurança 24h, uma Avenida larga de entrada do Condomínio e um Projeto de Paisagismo e Lazer que contempla espaços integrados com o verde e o Campo de Golfe.
Os terrenos residenciais são a partir de 450 m² a 1.270m², uma grande Área de Lazer que contempla: piscinas adulto e infantil, quadra de tênis, playground, espaço fitness e muito outros espaços de lazer e áreas verdes.
Zona Sul de Rio Preto atrai moradores com Shoppings, serviços e muitos empreendimentos.
O Shopping Iguatemi fica a 3 minutos do Quinta do Golfe Reserva, proporcionando uma ampla estrutura de comércios, serviços e restaurantes próximo ao Condomínio.
A Avenida JK também se dispõe de grandes prédios comerciais e residenciais, além de supermercados, universidade entre outras opções gerando grandes investimentos. A JK contempla ainda um Parque Horizontal de lazer, com uma extensa pista de caminhada, ideal para passeios próximo aos condomínios.
O primeiro condomínio com campo de golfe de Rio Preto surpreendeu o mercado com muito charme e um cenário incrível, repleto de belezas naturais e com um projeto paisagístico jamais visto. Além de todo o verde, um clube de lazer com diversas opções de entretenimento completa este projeto inédito, que teve todas as suas unidades vendidas no final de semana do lançamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Quinta do Golfe Reserva, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Quinta do Golfe Reserva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Terraço Ammici
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Quinta do Golfe Reserva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Público Quinta do Golfe
680 mPraça João Theodoro
1.7 km
Escolas
Morar no Quinta do Golfe Reserva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Doutor Zerbini
950 m
