Venda R$ 800.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 477 m² por R$ 800.000 - Tanquinho - Santana de Parnaíba/SP Cont
Alameda Vale Do Taquari, 100, Tanquinho, Santana de Parnaíba/SP
Area total 477m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0397
Terreno á Venda no Condomínio Residencial Valville 1! Venha Conhecer!477m²;declive com vista livre para a mata;Ideal para quem busca a construção de um imóvel que proporcione privacidade e vista para a área verde/mata (link removido) 1 em Alphaville!!!Tranquilo condomínio rodeado pela mata, te propicia o melhor da natureza, com 350 lotes, é moderno, com sofisticada infra estrutura, contando com estação própria de tratamento de esgoto, produção de água de reuso, replantio de espécies nativas, preservando assim o (link removido) área de lazer tem pista de Cooper, pista de bicicross, quadra poliesportiva e bonitas praças. Infraestrutura subterrânea de energia elétrica, telefonia, TV a cabo, internet e transmissão de dados contribuem para a melhoria visual de suas alamedas e áreas (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo Para Maiores Informações sobre Taxas, IPTU, Condomínio, Foro e Outras Opções de Imóveis Acesse o Site: (link removido) CRECI 036612JNo Instagram: suitimoveisNo Facebook: @suitimoveis Aviso Importante >>>> Leia com Atenção:Os Valores, Condições e Dados Aqui Informados Estão Sujeitos a Alterações sem Prévio (link removido) à Alta Rotatividade e Grande Procura por Imóveis na Nossa Região e Parcerias com Corretores e Administradoras, Pode Ocorrer que os Imóveis Aqui Anunciados Pode Estar em Proposta, Vendidos ou (link removido) Atualizações são Realizadas Quando Recebemos Retorno do Proprietário, do Corretor, da Administradora ou Quando Nossa Equipe Atualiza Conforme (link removido) o Imóvel de Sua Preferência não Esteja Disponível iremos Trabalhar para Buscar um Imóvel Similar ou (link removido) com seu Corretor, Ele Está Pronto pra Oferecer o Melhor Atendimento Possível.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.