Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ 250

RESERVA SANTA ANNA - SANTANA DE PARNAIBA - TERRENO

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9754

Lote aclive e sem vizinho de fundo.
Lote com 12 metros de frente.
Sol tanto na parte da manhã, quanto na parte da tarde.

Condominio conta com: Quadra de tênis, poliesportiva, playground, pista de caminhada e portaria 24hs.

A 15 minutos da Rodovia Presidente Castelo Branco.

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade