- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em Condomínio à Venda em Santana de Parnaíba-SP, Sítio do Morro 387m² de Área
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00161
Excelente oportunidade de investimento!
R$ 400.000.00
Apresentamos um belíssimo terreno de 363,27 m², localizado em um condomínio novo e moderno, com casas novas e área de lazer completa. O terreno possui aclive e está localizado no final de uma rua tranquila, proporcionando mais privacidade e sossego.
O condomínio conta com uma infraestrutura de primeira, incluindo 01 quadra poliesportiva, 02 quadras de tênis, espaço para futura academia, salão de festas, playground, capela e muito mais. Além disso, está rodeado por muito verde, com matas de reserva preservadas, garantindo um ambiente tranquilo e saudável.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Centro de Santana de Parnaíba e Aldeia da Serra, com fácil acesso à Estrada dos Romeiros, Rodovia Castelo Branco e Alphaville, o terreno é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse maravilhoso terreno.
ESTER IMOVEIS NEGOCIOS IMOBILIARIO LTDA
CRECI36089-J
CONTATO
(11)
(11)
