Venda R$ 500.000 | |
IPTU R$ 250 |
Estrada De Santo André, Sítio do Morro, Santana de Parnaíba/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada de Santo André, Sítio do Morro, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 9831
Santana de Parnaiba - Reserva Santa Anna - 360M²
Descrição do Terreno localização: Reserva Santa Anna Tamanho: 360 m²
Características:
Aclive: O terreno apresenta uma inclinação suave, permitindo uma boa drenagem e potencial para vistas panorâmicas. A topografia aclive pode ser ideal para construções que aproveitem a altura, como casas com varandas ou janelas amplas.
Rua Sem Saída: A localização em uma rua sem saída proporciona mais tranquilidade e segurança, com menor fluxo de veículos. Isso torna o ambiente mais calmo, ideal para famílias ou para quem busca um espaço mais reservado.
Sem Vizinho de Fundo: A ausência de vizinhos na parte de trás do terreno oferece privacidade e espaço adicional. Isso poderá permitir a criação de um jardim mais amplo, área de lazer ou até mesmo uma piscina sem preocupações com a invasão da privacidade.
Consulte-Nos
Atitude Imóveis