- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Marechal Mascarenhas de Moraes, 5800, Jardim Bandeirantes, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 70227
Terreno à venda no Altavis Aldeia da Serra
Este terreno à venda no Altavis Aldeia da Serra oferece a oportunidade de construir a casa perfeita em um ambiente seguro e com uma ampla gama de comodidades. Com 724 metros quadrados e topografia declive, este terreno permite a criação de uma residência única, adaptada às suas necessidades e desejos.
Principais Características:
Topografia Declive: A topografia em declive do terreno oferece oportunidades criativas para a construção da sua residência, permitindo a criação de diferentes níveis e ambientes.
Condomínio com Estrutura de Lazer: O condomínio Altavis Aldeia da Serra oferece uma estrutura de lazer completa, incluindo playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, clube com duas piscinas (adulto e infantil), sauna, vestiários, salão de jogos, brinquedoteca, sala de ginástica e quiosque com churrasqueira.
Localização Conveniente: Nas proximidades do condomínio, você encontrará o centro comercial de Aldeia da Serra, com uma variedade de comodidades, como escolas, postos de gasolina, mercados, farmácias, academias, salões de beleza, consultórios médicos, despachante, correio e comércio local.
Possibilidade de Permuta: O proprietário está aberto à possibilidade de permuta por um apartamento em Perdizes, o que pode facilitar a negociação.
Este terreno é a tela em branco perfeita para criar o lar dos seus sonhos em um ambiente seguro e repleto de comodidades. A qualidade de vida, segurança e conforto são características que definem o Altavis Aldeia da Serra. Não perca a oportunidade de explorar o potencial deste terreno e agende uma visita para conhecer mais detalhes e começar a planejar sua futura residência.
Agende a sua visita com nossos especialistas para conhecer o terreno.
Siga nosso perfil: @(link removido)
