Venda

R$ 1.150.000

IPTU

Não informado

Residencial ITHAYE - Fase II - Santana de Parnaíba - SP Terreno 421m2 !

  • Area total  421m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 669

Residencial ITHAYE - Fase II - Santana de Parnaíba - SP Terreno 421m2 !

* Topografia: Aclive;

* Metragem lote: 421 m²;

•Vista totalmente livre para mata;

* Projeto aprovado pelo Arquiteto e Urbanista Israel Luizon, totalizando 439 m² de área construida com 05 Suítes;

* Alvará de execução de obra liberado;

Projeto Israel Luizon

Oportunidade

R$ 1.150.000,00

Fale com o Corretor Jorge Luiz
58
89
65
CRECISP 222925-F

Descrição completa

Área privativa

  • Murado

Área comum

  • Murado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade