Estrada Jaguari, 54, Chácara Jaguari (Fazendinha), Santana de Parnaíba/SP
Área útil172m²
Área total172m²
Terreno à venda em Santana de Parnaíba, Chácara Jaguari (Fazendinha)
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0510
#34;Condomínio Villas do JaguariExcelente lote com 172m², Topografia praticamente plano no Residencial Nova Jaguari - Santana de Parnaíba, ótima localização, grande oportunidade, próximo a portaria, quitado e documentação em (link removido) o privilégio de morar em um bairro planejado, novo, charmoso e muito aconchegante em Santana de Parnaíba, feito para quem busca tranquilidade, segurança e um novo padrão de qualidade, com muito mais comodidade e diversão. O Nova Jaguari é um projeto pensado em cada detalhe para você aproveitar ao máximo o seu dia a (link removido) para quem quer gerar comodidade e não vive sem praticidade, vivendo em um lugar que não para de crescer, próximo ao comércio, ótimas escolas, faculdade, postos de saúde, SESI, MC Donalds e ao lado do Shopping Anhanguera, ruas com canteiro central, iluminadas, arborizadas, asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, ronda 24 (link removido)ém de estar em uma localização privilegiada, onde você terá tudo ao seu alcance, também contará com uma área comercial própria, dentro do Nova Jaguari,dispondo de diversos lotes para estabelecimentos de consumo e serviços, como mercados, farmácias, padarias, petshops, entre (link removido)ços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial da JRS Imóveis. #34; - 18/01/2026
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Chácara Jaguari (Fazendinha), em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Jaguari (Fazendinha) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria V. de Oliveira
60 mpraça central
410 mpraca da pedra
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Jaguari (Fazendinha) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Vencedor Atacadista
540 mSam Supermercado
860 mSonda Supermercados
1.2 km
Escolas
Morar na Chácara Jaguari (Fazendinha) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Professora Rosa Helena Motta Marcondes Sousa
660 mEscola Senai Suzana Dias
970 mEscola Técnica Bartolomeu Bueno da Silva- Anhanguera
1.1 km
