Endereço indisponível Centro Empresarial Tamboré, Santana de Parnaíba/ SP
Área útil450m²
Área total450m²
Condominio campos do conde - terreno em condomínio em centro empresarial tamboré, santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2947
Em busca de um terreno em condomínio com excelente infraestrutura e localização privilegiada? Apresentamos uma oportunidade imperdível no bairro Centro Empresarial Tamboré em Santana de Parnaíba-SP.
Com uma área total de 450m2, este terreno está situado em um condomínio que oferece segurança 24 horas na portaria, quadra de tênis para os amantes do esporte e um amplo salão de festas para momentos especiais.
Além disso, a região conta com uma série de facilidades próximas, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping, supermercados e transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você deseja investir em um terreno em condomínio nesta região privilegiada, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e saiba mais detalhes sobre como adquirir este imóvel dos sonhos.
Não deixe para depois, garanta já o seu terreno em condomínio no bairro Centro Empresarial Tamboré em Santana de Parnaíba-SP e desfrute de toda qualidade de vida que essa região pode oferecer. Comprar terreno em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Q8LJEPsCGXXKuXAV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
