Venda

R$ 800.000

IPTU

R$ 2.100

Terreno à venda no bairro Alphaville - Santana de Parnaíba/SP

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AC1296

Lote à Venda no Condomínio Valville 1, em Santana de Parnaíba, com:

- 360m2 (12X30)
- Terreno com leve aclive

Suporte completo da imobiliária no processo de aquisição.

Para mais informações, agendamento de visitas e consulta de disponibilidade ligue ou nos chame no WhatsApp:

Imobiliária ( 11 ) 9 9 2 0 0 - 2 9 0 3
Jackeline ( 11 ) 9 8 2 2 1 - 6 4 9 2
Andréa ( 11 ) 9 8 3 2 3 - 6 7 0 7

Visite nossa página (link removido)

E nosso site (link removido)

Instagram @almeidaechagasimoveis

Chave do anúncio: CpXtI9mLwhqXTeoc

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade