Avenida Yojiro Takaoka, 125, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno plano de 360m², próximo à portaria, rua tranquila, localizado no prestigiado residencial 6 em alphaville, disponível para venda por r$ 1.200.000,00 - oportunidade!!!.
Descrição
Última atualização: | Ref: 11440
Ótima oportunidade para construir a casa dos seus sonhos! Terreno plano de 360m², próximo à Portaria, rua tranquila, localizado no prestigiado Residencial 6 em Alphaville, disponível para venda por R$ 1.200.000,00. O lote oferece excelente posição dentro do condomínio, com fácil acesso às áreas de lazer e segurança 24 horas, ideal para quem busca viver com qualidade de vida e tranquilidade.
O Residencial 6 é conhecido por sua infraestrutura completa, com quadras esportivas, academia, playground e áreas verdes. Além disso, está próximo de escolas renomadas, centros comerciais e vias de acesso rápido. Invista em uma localização privilegiada e garanta o futuro da sua família em um dos melhores condomínios de Alphaville!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Paulista
50 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Tibúrcio Silva Filho
1.8 kmEscola Municipal Maternal e de Educação Infantil Professora Eliane Castanon Pereira
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
200 mSelect
770 mPão de Açúcar
850 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
270 mDroga Raia
430 m

