Venda R$ 2.500.000 | |
IPTU | Não informado |
Residencial Alphaville 10 - Terreno com 1.128m², Leve Declive e Ótima Localizaçã
Avenida Bom Pastor, 1000, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area total 1.128m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0067
Terreno á Venda no Condomínio Residencial Alphaville 10Em condomínio fechadoTerreno de 1.128 com leve declive, 24m de frente e 47m de (link removido) Alphaville 10Com 650 lotes e uma área de lazer completa que inclui academia totalmente renovada com musculação sala de ginástica e spinning, quadras poliesportivas de tênis e campo de futebol.O residencial Alphaville 10, está localizado ao lado da reserva do Vuturussu, oferecendo aos moradores uma linda vista. Também está próximo ao vasto comércio e serviços como escolas, lojas, restaurantes e supermercados, facilitando o dia a dia dos seus (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9.4.5.8.4.8.2.5.0 WhatsApp(11) 4.7.5.0.0.5.1.9 Fixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.