Venda R$ 760.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 468 m² por R$ 760. - Aldeia da Serra - Santana de Parnaíba/SP C
Estrada Marechal Mascarenhas De Moraes, 100, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba/SP
Area total 468m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0464
Terreno Condomínio Altavis Aldeia à venda, 468 m². Vista (link removido) 5 metros após o passeio, fundo 3 metros e lateral 1,5 a 2,0 mts, respeitando o limite de 4 mts somados. Ex. 1,5 + 2,5 ou 2,0 + 2,0Documentação em ordem para financiamentoLote em topografia aclive-Clube completo: Clube Social, piscinas sendo a maior com borda infinita rodeada de quiosques, playgrounds, praças, Academia., quadra de tênis, quadra poliesportiva.-Viver no Altavis Aldeia é a mais autêntica forma de felicidade. O privilégio de ter seus filhos crescendo, aproveitando e aprendendo a respeitar e preservar o meio ambiente. Toda a tranquilidade de um refúgio único, ao lado de Aldeia da Serra, onde ainda é possível viver uma vida abraçada pela natureza. O estilo elegante e refinado que surpreende a todos pela extrema qualidade de vida e sofisticação (link removido) em Contato com nossa Assessoria e Agende sua Visita!(11) 9 WhatsApp(11) Fixo
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.