Terreno em Condomínio
  • Área útil326

  • Área total326


Terreno à venda, 326 m² por r$ 266.000,00 - condomínio lagos d'icaraí - salto/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0286

Terreno à venda no Condomínio Lagos D Icaraí, localizado em Salto/SP.

Este terreno possui uma área total de 326,35 m² e oferece a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em um condomínio que proporciona conforto e lazer em uma das melhores localizações do interior paulista.

O Condomínio Lagos D Icaraí possui uma infraestrutura completa com diversas comodidades, incluindo um bosque, campo de futebol, clube, lago, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, jardim, portaria 24 horas, além de segurança interna e vigilância 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança da sua família.

Além disso, a localização é estratégica, estando próximo a farmácias, padarias, supermercados, posto de gasolina e diversos outros comércios. O condomínio também está a apenas 8 minutos do centro da cidade, o que facilita o acesso a serviços e conveniências.

Este terreno é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente seguro e cheio de comodidades. Não perca tempo, agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este incrível terreno.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Residencial Lagos D'Icaraí, em Salto.

Veja os pontos próximos na região.

Hospitais

Residencial Lagos D'Icaraí oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • Hospital São Camilo

    1.1 km

Parques e áreas verdes

Morar no Residencial Lagos D'Icaraí é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • área de lazer Família Dalla Vecchia

    1.1 km
  • praça da luz

    1.1 km
  • Praça da luz

    1.1 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Residencial Lagos D'Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Sonda Supermercados II

    1.2 km
  • Supermercado Pão de Açucar

    1.6 km



Publicidade