Venda R$ 500.000 | |
IPTU | R$ 250 |
Terreno à venda no Condomínio Portal dos Bandeirantes - Salto/SP
Avenida José Maria Marques De Oliveira, Portal dos Bandeirantes Salto, Salto/SP
Area útil/total 545m² / 545m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3658
Terreno à venda em aclive com 545 m², localização privilegiada e vista permanente para área de preservação. Ideal para construir o lar dos seus sonhos com contato direto com a natureza.
Características do terreno:
545 m² de área total
Topografia em aclive
Frente voltada para área de preservação do condomínio
Vista deslumbrante para o pôr do sol
Excelente aproveitamento de projeto em vários níveis
Em um dos pontos mais valorizados do condomínio, o terreno está em uma rua tranquila, cercado pela natureza e com fácil acesso às áreas comuns e portaria. Fica a menos de 10 minutos de supermercados, escolas e comércio local. Está a cerca de 30 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e a aproximadamente 1 hora da capital paulista, unindo exclusividade, tranquilidade e praticidade para toda a família.
Agende sua visita com a Adore Imóveis e venha conhecer esse espaço único!
ADORE IMÓVEIS.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.