Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 350

Terreno à venda no Condomínio Mirante dos Ipês - Salto/SP

  • Area útil/total  455m² / 455m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3824

Terreno de esquina à venda com 455 m² – topografia com leve aclive e excelente localização dentro do condomínio.
Ideal para construir com privacidade e valorização, em lote maior que o padrão.

455 m² de área total

Terreno de esquina

Topografia com leve aclive

Localização privilegiada dentro do condomínio

Lote maior que o padrão

Situado em condomínio fechado no interior de São Paulo, com segurança 24h, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade. Aproximadamente 1h15 da capital paulista e 40 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

? Entre em contato e agende sua visita com a Adore Imóveis!

Área privativa

  • Piscina

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade