Venda

R$ 249.000

IPTU

R$ 1.515

Terreno em Condomínio
  • Área total1.250


Terreno em condomínio fechado à venda na João Leme dos Santos, 115, Reserva São José, Salto de Pirapora

Descrição

Última atualização: | Ref: 3378

Explore o potencial deste lote plano, estrategicamente localizado em um dos bairros mais prestigiados de alto luxo. Situado na Reserva São José, este terreno oferece uma localização privilegiada dentro do condomínio, ideal para quem busca construir sua residência dos sonhos em um ambiente exclusivo e sofisticado.

Com uma topografia plana que facilita o projeto arquitetônico, este lote se destaca pela sua tranquilidade e proximidade com as melhores comodidades que o bairro oferece. Cercado por uma paisagem exuberante e infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas, o local proporciona o equilíbrio perfeito entre privacidade e conveniência.

Não perca a chance de investir em um dos últimos terrenos disponíveis nesta localização única. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que este é o lugar ideal para construir seu futuro em um bairro de alto luxo.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Reserva São José, em Salto de Pirapora.

Veja os pontos próximos na região.

Transporte

Este terreno em condomínio na Reserva São José tem fácil acesso ao transporte público.

  • Av. Carlos Chagas, 135

    80 m
  • Rua Manoel Moreira Farrapo, 221

    120 m
  • Rua Manoel Moreira Farrapo, 125

    210 m

Hospitais

Reserva São José oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.

  • Santa Casa

    100 m

Parques e áreas verdes

Morar na Reserva São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Francisco Pagliato

    120 m
  • Praça Nelson Benedetti Rosa

    160 m
  • Praça Jacyra Pereira Domingues

    270 m



Publicidade