Estrada Vicinal Slr-403, 70, Jardim Áurea, Salto de Pirapora/SP
Área útil1.000m²
Área total1.000m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Vicinal Slr-403, 70, Jardim Áurea, Salto de Pirapora
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2039
Pensando em você que quer construir uma casa para o final de semana ou deseja morar bem em meio à natureza, o Condomínio Fazenda Alta Vista possui terrenos a partir de 1000 metros!
E este em específico, só tem pontos positivos, olha só: 1000m² com leve declive. Acho que dá para construir muita coisa linda em tudo isso de terreno, não é mesmo?
Localização perfeita, com acesso rápido à Sorocaba e Salto de Pirapora pela Rodovia João Leme dos Santos, com trajeto aproximado de 15 minutos.
O condomínio oferece portaria e segurança 24h e área de lazer com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina semiolímpica, playground quiosque com churrasqueira, lago para pesca poliesportiva, salão de festas e pomar.
Aproveite a oportunidade e tire do papel o sonho de ter a casa que sempre sonhou!
O valor está em morar bem.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Jardim Áurea, em Salto de Pirapora.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno em condomínio no Jardim Áurea tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. João Leme dos Santos, km 116,5 norte, Salto de Pirapora
440 mRodovia João Leme dos Santos
440 mRod. João Leme dos Santos, km 117,6
620 m
Restaurantes
No Jardim Áurea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ranchinho do Turquinho
630 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Áurea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Ageu
1.6 km
