Terreno em Condomínio
  • Área total1.038


Terreno à venda no condomínio fazenda alta vista - salto de pirapora

Descrição

Última atualização: | Ref: TC04237

Terreno à venda no Condomínio Fazenda Alta Vista em Salto de Pirapora!

Terreno com leve declive no Condomínio Residencial Alta Vista, condomínio com lazer completo, quadras, piscina, quiosques, praças, lago para pesca.

Situada em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes rodovias, como Rodovia João Leme Dos Santos, Raposo Tavares, Castelo Branco e está a 5 minutos da UFSCAR, facilitando sua locomoção pela cidade.

Agende agora mesmo sua visita. Estamos ansiosos para te receber e apresentar todos os detalhes que tornam esse imóvel especial.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Condomínio Fazenda Alta Vista, em Salto de Pirapora.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Condomínio Fazenda Alta Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEF Dr. Celso Charuri

    1.5 km



Publicidade