Venda

R$ 270.000

IPTU

R$ 90

Terreno com 1000 m² em condomínio com clube completo - Condomínio Fazenda Alta Vista - Salto de Pirapora/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1868

Pensado em você que quer construir uma casa para o final de semana ou deseja morar bem em meio à natureza, o Condomínio Alta Vista possui terrenos a partir de 1000 metros.

Terreno de 1000m² com leve declive, com espaço para construir muita coisa linda em tudo isso de terreno, não é mesmo?

Condomínio oferece portaria e segurança 24h e área de lazer com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina semi olímpica, playground quiosque com churrasqueira, lago para pesca poliesportiva, salão de festas e pomar.

Localização perfeita, com acesso rápido à Sorocaba e Salto de Pirapora pela Rodovia João Leme dos Santos, com trajeto aproximado de 15 minutos.

Aproveite a oportunidade para tirar do papel o sonho de ter a casa que sempre sonhou e agende agora mesmo uma visita!

O valor está em morar bem!

Publicidade