Venda

R$ 450.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1025 m² por R$ 450.000,00 - Condomínio Haras São Luiz - Salto/SP

  • Area útil/total  1.025m² / 1.025m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0348

Excelente lote à venda, com topografia em declive na frente, oferecendo um charme especial ao projeto da sua futura casa. O fundo do terreno faz divisa com o condomínio Moradas São Luiz, garantindo um ambiente tranquilo e privativo. Uma oportunidade perfeita para quem busca construir em uma localização valorizada e rodeada pela natureza. Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fobos, 8

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade