Venda

R$ 249.000

IPTU

Não informado

Terreno Lote para Venda em CONDOMÍNIO VIVENDAS DA MATA Ribeirão Preto-SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 412

**Condomínio Vivendas da Mata - ILHA AROEIRA**

Lote de 250 m2 - de Muro

Próximo ao anel viário, ao lado da mata de Santa Teresa, o residencial Vivendas da Mata. Um bairro inteligente e totalmente planejado, com loteamento fechado, incluindo um clube exclusivo para os seus moradores com estrutura completa de esporte e lazer.
O residencial tem localização privilegiada na Zona Sul, perto do Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, Mercadão Cidade, Escolas, Pão de Açúcar e Hospital da Unimed.

Venha conhecer! E sinta, através do nosso atendimento tudo o que podemos fazer por você e sua família... E assim, ter a certeza de realizar um ótimo negócio!
Agende sua Visita com Paulo Gomes 16 9

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: pF3DDgt8jJtlFv3v

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Bicicletário

  • Academia

  • Condomínio fechado

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade