Venda

R$ 740.000

IPTU

R$ 580

Terreno na Vila do Golf - Condomínio Terras de Florença - 486 m²

  • Area total  486m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V600

Seu sonho de ter um lar em um dos lugares mais desejados de Ribeirão Preto está prestes a se tornar realidade!

Bem-vindo ao Residencial Terras de Florença, situado na prestigiada Vila do Golf, onde o luxo encontra a tranquilidade. Imagine-se cercado por uma paisagem deslumbrante, próximo ao renomado Shopping Iguatemi e com acesso fácil às principais conveniências da cidade.

Este terreno de 486,28 m², estrategicamente localizado em um condomínio de ilha, oferece mais do que apenas um endereço, mas sim um estilo de vida. Desfrute de uma área de lazer completa, incluindo piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis e quadra de areia, tudo concebido para o seu entretenimento e bem-estar.

Seja para morar ou investir, esta é uma oportunidade imperdível. Garanta seu lugar em Ribeirão Preto, onde o conforto encontra a sofisticação. Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a construir seus sonhos!. ref. 600 atualizado em 31/07.

Publicidade