Avenida Ubirajara De Souza Roxo Bilá Roxo, Royal Park, Ribeirão Preto/SP
Área útil1.040m²
Área total1.040m²
Terreno à venda no condomínio bosque das colinas, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 82784
Terreno à venda no Condomínio Bosque das Colinas, em Ribeirão Preto.
Encontre o terreno ideal no exclusivo Condomínio Bosque das Colinas, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Terreno plano, tipo ilha, face sombra e situado na parte alta do condomínio.
Ambiente seguro e tranquilo, com infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da região. O condomínio oferece portaria 24h, proporcionando ainda mais segurança e conforto para você e sua família.
Essa é a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos ou investir com segurança.
Agende já sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.