Venda R$ 610.000 | |
IPTU R$ 5.322 |
Alameda Luiz Carlos Gonçalves Farinha, Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/SP
Área útil401m²
Área total401m²
Terreno à venda no condomínio residencial alto do castelo em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 71098
Descubra essa incrível oportunidade de adquirir um terreno em um dos melhores condomínios de Ribeirão Preto. Localizado no Residencial Alto do Castelo, este terreno oferece segurança, conforto e uma infraestrutura completa para você construir a casa dos seus sonhos. Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.