Venda

R$ 368.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 343 m² por R$ 368.000,00 - Residencial Alto do Castelo 2 - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  343m² / 343m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1067

Imagine viver com sua família em um cenário encantador, com clima agradável e vista deslumbrante, onde dá pra aproveitar bem todos os momentos, sem pressa.
No Alto do Castelo 2 a vida sopra a seu favor. Você construir a casa dos seus sonhos, em um residencial fechado, com espaços de lazer e bem-estar, em uma das regiões mais valorizadas da (link removido) nova vida te espera no Residencial Alto do Castelo 2.
Localização privilegiada
Residencial fechado
Completa infraestrutura
Agende já sua Visita com um de nossos Corretores !!!

*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade