Endereço indisponível Residencial Alto do Castelo, Ribeirão Preto/ SP
Área total308m²
Terreno à venda no condomínio alto do castelo 2 em ribeirão preto-sp: 314,04 m² de área quer imóvel negócios imobiliários.
Descrição
Última atualização: | Ref: TC00053
Construa a casa dos seus sonhos em um terreno exclusivo de 314,04m2 em um condomínio de alto padrão!
Imagine-se morando em um lugar tranquilo, seguro e com qualidade de vida. Com a ajuda da Quer Imóvel, a melhor imobiliária da região, você terá todo o suporte necessário para tornar esse sonho realidade.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível terreno e garanta o seu espaço em um dos melhores condomínios da região.
Não deixe para depois, entre em contato com a Quer Imóvel e garanta o seu futuro lar! Faça uma chamada para ação para visitar o imóvel com a melhor imobiliária da região Quer Imobiliária Negócios Imobiliários